ULTIMAS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Karina Bacchi mostra corpo sarado de biquíni antes de fazer aula de balé

Karina Bacchi (Foto: Instagram / Reprodução)
Karina Bacchi (Foto: Instagram / Reprodução)
Karina Bacchi postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira, 11, em que aparece de biquíni preto com o corpaço em evidência. "Oi people! Bom dia! Tem post no blog com dicas de como ganhar mais força e massa muscular. Corre para ver ! #karinabacchi", escreveu a apresentadora na legenda do registro. Pouco depois, ela postou duas fotos em que aparecia de barriga de fora na aula de balé fitness.

Karina conquistou o manequim 36 e uma barriga de causar inveja após mudar seus hábitos no ano passado. "Sempre me preocupei com a forma física por conta da minha profissão, mas era muito preguiçosa para academia, vinha esporadicamente. Preferia cuidar da minha alimentação a malhar. Para ter uma ideia, a minha ficha era a mesma do treino que eu fazia aos 15 anos. Há três meses me impus um desafio, para ver uma diferença”, contou.

Fonte: Ego

Postar um comentário

 
Back To Top