ULTIMAS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

EM GURINHÉM: O PREFEITO TARCÍSIO, RECEBE ADESÃO DO EX-VEREADOR AGUINALDO E VÁRIAS ADESÕES.


O Ex-Vereador Presidente da Câmara Municipal de Gurinhém Aguilnaldo Freire, consedeu a entrevista ao Portal Radar News PB. Que falou o movito de adesão ao grupo de Prefeito Tarcísio para o pleito de 2016.

Adesões para o Prefeito Tarcísio

O Ex-Vereador Aguinaldo, lutou para ser candidata a Prefeito ser Sara Barreto (esposa do Ex-Prefeito Jorginho), viu como seria preferiu apoiar o Prefeito Tarcísio depois de alguns convites.

 para pagar um favor em que o Ex-Prefeito Jorginho lhe apoio para ser candidado a vice-prefeito em 2012. 

Quando ex-prefeito Jorginho disse ao Ex-Vereador Aguinaldo que não votaria em Claudio Madruga para Prefeito que mudou o conceito para votar em Claudio Madruga do mesmo eu posso mudar o meu e que fez um convite ao Ex-Prefeito Jorginho para apoiar o Prefeito Tarcísio assim frisou o Ex-Vereador Aguinaldo.

O Prefeito Tarcísio nunca fez o mal a Jorginho e quem fez foi o outro grupo, que fexaram o hospital na gestão do Ex-Prefeito Claudino e o sobrinho Dr. Claudio Madruga era advogado da Prefeitura na época. O Prefeito Tarcísio colocou o PA no hospital, se não tivesse colocado poderia esta com a cama enferrujada. E com o aval de Jorginho. 

O Ex-Vereador Aguinaldo, falou que teve uma infelicidade em uma entrevista de uma rádio alguns meses atrases em Pau Ferro da Estação, apoiaria Sara ou Claudio que teve a infelicidade, mais fez isso pra ver se o grupo chegava a mim.

O Ex-Vereador Aguinaldo esperou praticamente dois meses, depois que lançou o seu apoio a ele. E que momento nenhum quis conversa com o Ex-Vereador Aguinaldo. E que o Ex-Vereador se sentiu  excluído da convenção do PMDB todos foram convidados menos o Ex-Vereador Aguinaldo.

O Ex-Vereador Aguinaldo, recebeu o convite do Vereador Fabiano para visitar as obras do Prefeito Tarcísio que estão  realizadas e as também estão em andamento e viu que realmente o Prefeito Tarcísio esta trabalhando. As obras estão atrasadas devido acrise que esta afetando o Brasil e o nosso Município é o Brasil todo que esta em crise.

A oposição que esta aí queriam tomar conta da Prefeitura de Gurinhém, não precisavam ter o rompimento com o Prefeito Tarcísio. Segundo o Ex-Vereador Aguinaldo, passaram a perna no Prefeito Tarcísio com a eleição Câmara Municipal de Gurinhém.

O Ex-Vereador Aguinaldo, citou algunas ações que conseguiu: Patrolar toda Zona Rural e a cidade, estrada de Uruçu, estrada da Raiz, pedir donativos para o povo em João Pessoa depois da enchente em Gurinhém, Ex-Governador na época Antônio Mariz atendeu o seu pedido pra colocar água e alfalto para Gurinhémn junto com o Ex-Prefeito Claudino o Ex-Governador Zé Maranhão deu o andemento, conseguiu o veículo Gol para Pau Ferro da Estação para a saúde, cuscuz na época, tapa buraco em Gurinhém.

O Ex-Vereador Aguinaldo, agradeceu ao Prefeito Tarcísio e todo o seu grupo político por ter lhe acolhido muito bem.

Da Redação
com Aguinaldo Freire (Ex-Vereador)




Postar um comentário

 
Back To Top