ULTIMAS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ex-BBB Renatinha revela: 'Gostava de fazer sexo em lugares perigosos'

Making of Renatinha, ex-bbb, no Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Renata D’Ávila, a Renatinha do “BBB 12”, posou pela segunda vez para o Paparazzo. Durante a sessão de fotos, que aconteceu no hotel Brisa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a mineira falou sobre suas aventuras e contou que sempre gostou de fazer sexo em lugares diferentes... e perigosos. “Já fiz em alto mar, em um barco. Já saí de motoaquática, a chave escapou e ficamos no meio do mar esperando buscarem a gente. Não tinha nada para fazer, aí rolou (risos)”, lembra ela.

Hoje em dia ela prefere não correr riscos, mas conta que nem sempre foi assim. “Antigamente gostava de altura, de arriscar, hoje em dia não faço mais porque passei a ter um pouco de medo, vai que eu morro fazendo (risos)? Mas já fiz tipo ali pendurada”, contou ela, apontando para uma sacada. “Fazia em uma varanda alta com o perigo de cair, mas não sou mais tão doida, não confio muito na pessoa me segurando. Já fiz em tanto lugar... Hoje o que eu gosto mesmo é entre quatro paredes. Você pode fazer várias coisas ali dentro”, conta Renata.

Branquinha, a empresária é fã de sol e acha que o verão é a estação que mais desperta a sua sensualidade. “Eu amo sol, tenho uma necessidade mesmo de tomar sol. Me aquece em todos os sentidos. Acho que o clima de fazer um passeio de barco em alto mar te estimula a namorar. No inverno você quer tomar um vinho e sair toda coberta, não dá vontade de arrancar a roupa. Mas no calor você já está de biquíni, isso te induz mais”, afirma.

  •  
Making of Renatinha, ex-bbb, no Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Making of Renatinha, ex-bbb, no Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Fonte: Ego

Postar um comentário

 
Back To Top