ULTIMAS

sábado, 5 de outubro de 2013

O Cabo foi flagrando com a calças abaixadas em frente a vítima.


205232_112866325524763_405657382_n
CB Galdino (Foto: Facebook)
A menor V.S.M.S, 15 anos, e Rivelino Francisco dos Santos, 40 anos, ambos  residentes em Pirpirituba; vítima e pai, denunciaram a nossa equipe de reportagem na manha deste sábado (05) o Cabo Marinaldo Galdino da Silva (CB Galdino), 40 anos, Policial Militar do Destacamento de Cacimba de Dentro, residente em Sertãozinho, por invasão de domicilio e estupro a menor cujas iniciais foram citadas.
Segundo a vitima, o mesmo teria adentrado em sua residência e tentado agarrá-la a força, a menor afirma tê-lo avisado que havia gente em casa, contudo o mesmo prosseguiu; nervosa, a vítima não se exaltou, contudo seu avô, José Augusto, 63 anos, que estava na residência, flagrou o ato enquanto o Cabo estava com as calças abaixadas de frente a vítima. Ao ver a cena, o avô da vítima, começou a passar mal; o mesmo se exaltou e começou a indagar o policial.
DSC_0546
Rivelino, Pai da Vítima (Foto: Joab Freire/Nordeste1)
O pai da vítima chegou ao local no momento e segundo o mesmo, o policial aproveitou enquanto ele prestava socorro ao sogro, e se esvaiu do local.
Segundo o Pai, Marinado era “quase irmão” de sua esposa; e era considerado membro da família. O mesmo já prestou queixa a Delegacia de Pirpirituba e procurou o Comando da PM.
A vítima relatou que não teria sido a primeira vez que o fato aconteceu, segundo relatos da mesma, o PM a seguiu outra vez, disfarçadamente e adentrou em sua residência quando a mesma estava com seu irmão de 2 anos, contudo, segundo ela, nada aconteceu devido a presença do outro menor. Entrando em detalhes, ela relatou que o mesmo acariciou seus seios; e a beijou, caracterizando assim crime de estupro.
Da Redação | Nordeste1

Postar um comentário

 
Back To Top