ULTIMAS

sábado, 5 de outubro de 2013

PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL FILIA EX-PEEMEDEBISTA FILHO DO DEPUTADO MÁRCIO ROBERTO


O Partido Ecológico Nacional (PEN) filiou o ex-candidato a prefeito de São Bento Jullys Roberto, com a presença e bênção do deputado federal Wellington Roberto (PR). O novo filiado à legenda assinou a ficha de filiação no início da tarde desta sexta-feira (4).

Segundo o presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo, os esforços de todos os membros da legenda estão sendo no sentido de qualificar e fortalecer a sua presença em todas as regiões do Estado. “O PEN51 faz uma ótima aquisição. Com a filiação de Jullys Roberto, um jovem guerreiro, lutador e muito comprometido com as questões relativas ao município de São Bento, nossa legenda com certeza está bem representada nessa parte do Sertão”, destacou sobre a chegada do novo membro da legenda.

Jullys Roberto foi candidato a prefeito de São Bento, no Sertão paraibano, pelo PMDB. “Eu, o deputado Márcio Roberto, meu pai, juntamente com o presidente do PEN, deputado Ricardo Marcelo, conversamos e entendemos que seria o melhor para São Bento o meu ingresso na legenda. Além do mais meus correligionários apoiam e abraçarão a minha decisão”, justificou.

Da Redação
com Politica PB

Postar um comentário

 
Back To Top