Um homem de cerca de 30 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (8) no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa. O crime aconteceu no conjunto Ronaldo Cunha Lima, Zona Norte da cidade e, segundo a Polícia Militar, três homens, que estariam em duas bicicletas e uma moto, teriam sido os autores do homicídio.
De acordo com a PM da cidade, o homem assassinado era presidiário do regime semiaberto. Nesta sexta, conforme os agentes, ele não se recolheu ao albergue, localizado no Presídio Feminino de Cajazeiras. Ele foi surpreendido em via pública e morreu no local onde foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda se dirigiu ao local, mas apenas constatou a morte. Os bandidos fugiram após os disparos.
A PM também informou que a vítima, que tem um histórico de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, já havia sofrido outro atentado tempos atrás, quando foi esfaqueada. Os policiais acreditam que o assassinato esteja relacionado a rixa entre grupos criminosos rivais.
Agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiriam ao local, onde fariam uma perícia. Após os trabalhos o corpo deveria ser encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Patos.
Fonte: Portal Correio
Postar um comentário