ULTIMAS

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Arthur Cunha Lima diz que não há prazo para Ricardo Coutinho indicar novo conselheiro do TCE


Arthur Cunha Lima diz que não há prazo para Ricardo Coutinho indicar novo conselheiro do TCE
 O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), conselheiro Arthur Cunha Lima, disse que não há nenhum prazo para o Chefe do Executivo Estadual indicar o novo membro da corte de contas do Estado. Arthur entregou na última quarta-feira, ao governador Ricardo Coutinho, a lista tríplice contendo os nomes para preenchimento da vaga aberta com a recente aposentadoria do conselheiro Umberto Silveira Porto.


Concorreram à vaga quatro conselheiros substitutos e, após as votações, foram escolhidos os três mais votados na sessão extraordinária ocorrida na quinta-feira (16) de abril: Marcos Antonio da Costa (encabeça a lista), Antonio Gomes Vieira Filho e Antonio Cláudio Silva Santos.

Ao receber a lista, o governador Ricardo Coutinho disse que vai encaminhar em breve à Assembleia Legislativa o nome do conselheiro que vai ocupar a vaga deixada por Umberto Porto. Na oportunidade, Arthur Cunha Lima estava acompanhado do vice-presidente do TCE, André Carlo Torres. O encontro aconteceu na Granja Santana, em João Pessoa. O escolhido do governador será sabatinado pela Assembleia antes da posse.


Durante o encontro, o presidente do TCE solicitou ao governador Ricardo Coutinho apoio nas homenagens de 150 anos de nascimento do presidente Epitácio Pessoa, por meio do Centro de Cultura Ariano Suassuna. “Como o acervo de Epitácio Pessoa pertence ao Estado, aproveitamos a ocasião para pedir a colaboração ao governador Ricardo Coutinho. As comemorações serão realizadas durante todo o mês de maio, período em que vamos fazer palestras e exposições de artigos e peças sobre João Pessoa”, comentou.

Fonte: PB Agora

Postar um comentário

 
Back To Top