A beleza de Lívia (Louise D’Tuani) é música para os ouvidos de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela “Em família”, que chega ao fim esta semana. Enquanto tocava uma nota e outra no piano, ela jogava todo o seu poder de sedução para o noivo de Luiza (Bruna Marquezine). Já a atriz, de 25 anos, está afinadíssima com o humorista Eduardo Sterblitch, do “Pânico na Band”. Prestes a se casar, Louise assume que também não poupa encantos na conquista, nem neste ensaio de peças com couro.
— Sou a favor de ser clara em relação aos sentimentos. Não dou tiro no escuro, mas, se percebo que posso ser correspondida, demonstro. É uma troca tão natural que não se sabe quem paquerou primeiro — afirma a loura, que fala sobre o casamento: — Toda mulher imagina esse momento. Eu, principalmente agora que estou passando por isso, fico pensando como vai ser. Estamos conversando, mas não sonho com igreja. Gostaria de fazer uma festa para os amigos.
Na trama, Lívia foi um pouco mais além em busca de quem desejava. O flautista era comprometido, o que não a impediu de investir no que sentia.
— Ele estava de casamento marcado com a Luiza, mas a Lívia não é maluca. Se ela se declarou, é porque ele deu a entender que havia chances. Ela o admirava como músico e ele é envolvente. Se o Laerte mantivesse uma relação apenas profissional, ela não teria tanta coragem de arriscar — opina Louise, avaliando as táticas de sedução da pianista: — Tem uma cena em que ela coloca um decote. Não faz o menor sentido para mim. Mas acho que cabeça de homem funciona diferente. Ela deveria buscar, de repente, a amizade. A Shirley (Vivianne Pasmanter), por exemplo, apesar de não estar numa situação muito confortável, pega brecha na fragilidade dele.
Apesar das investidas de tantas mulheres, como Shirley, Luiza, Verônica (Helena Ranaldi), e a própria Lívia, Louise torce para que nenhuma termine com Laerte.
— Laerte deveria é ficar sozinho. Ou com a Shirley, talvez, que é a única que sabe como ele é e aceita. Mas pensando bem, acho que nem ela merece.
Para se preparar para o dia do sim e ficar linda de noiva, ela leva uma vida regrada, mas conta que não faz grandes esforços para manter a forma.
— Não faço dieta nem tenho restrição para comer. O que evito é beber refrigerante e prefiro alimentos saudáveis, salada e legumes, porque me sinto melhor. Pratico muay thai e corro na esteira. Mas meu corpo sempre foi o mesmo. Nunca pesei mais de 50kg — afirma a atriz, de 1,58m e 47kg, que é caseira: — Tenho espírito de velha. Mas se vou a uma festa, danço feito louca (risos). Na folga, gosto de ficar em casa.
Quando a novela acabar, ela espera ficar mais tempo com o noivo, que mora em São Paulo. O final feliz, para Louise, está garantido:
— Vamos aproveitar nossas férias e passar uma semana em Nova York.
Da Redação
com Extra
Da Redação
com Extra
Postar um comentário