ULTIMAS

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Fernanda Gentil, após choro na TV, fala sobre desclassificação do Brasil: ‘Acordei pensando se aquilo tinha acontecido’

Fernanda Gentil num dos raros momentos de folga

Repórter da Globo, Fernanda Gentil causou polêmica ao se emocionar enquanto falava sobre a desclassificação do Brasil, nesta quarta-feira, no “Encontro com Fátima Bernardes”. Mas a loira, destaque da cobertura da Copa, já havia eleito o momento como o mais marcante da competição. “Estava no estádio e era como se não fosse verdade, uma brincadeira. Foi difícil trabalhar, acordei pensando se aquilo tinha acontecido mesmo”, explica ela, que, antes do episódio, tinha escolhido a lesão de Neymar. “Não só pelo jogador, mas pela pessoa, pelo garoto, pelo menino mesmo. O sonho da vida dele foi interrompido ali naquele momento e um sonho que tinha tudo para terminar em final feliz”.

Na última semana de Mundial, Fernanda já está em ritmo de balanço. À Retratos da Vida, contou como driblou a saudade depois de tanto tempo longe de casa, “morando” na Granja Comary, onde a seleção ficou concentrada durante o último mês. “Sou muito apegada à família, mas por ter sido lá facilitou. Todo fim de semana meu marido ia me ver! Ele levava a Nala (cachorra do casal), meu afilhado e meus pais. Isso me incentivou”.
Fernanda Gentil relaxa em rede

Eleita musa da Copa das Confederações, no ano passado, ela diz que nunca “lutou” pelo título. “Claro que gosto de me sentir bem, mas no trabalho não me preocupo muito em estar sempre impecável. Faço o básico: maquiagem feijão com arroz — a única que sei — e vou pra batalha”, conta ela, que até agradece por ter que usar uniforme. “Acho ótimo. Assim não tenho que ficar escolhendo roupa todo dia”, diverte-se Fernanda.

Quanto ao futuro profissional, a repórter prefere não comentar a sua possível escalação como narradora na próxima Copa. “Foi apenas boato na internet e nos jornais, não tem nada oficial”, encerra.

Da Redação
com Extra

Postar um comentário

 
Back To Top