Morto em decorrência de um câncer, em 13 de março, Paulo Goulart vai ganhar uma homenagem da filha, Beth Goulart, nos palcos. A atriz prepara a montagem da peça “Perdas e ganhos”, baseada no livro homônimo de Lya Luft, cuja o enredo fala de uma mulher que perdeu um grande amor. Para viver a protagonista da trama, ninguém melhor do que a mãe da atriz e ex-mulher de Paulo, Nicette Bruno.
“Lya escreveu o livro quando perdeu um grande amor, o psicanalista Hélio Pellegrino, e sentiu necessidade de dividir seu processo de superação”, explica Beth, em entrevista à revista “Caras” desta semana.
À publicação, Beth também contou como a família tem superado a morte do ator, quatro meses após a perda. “Estamos superando a cada dia, e trabalhar ajuda. A saudade e a ausência serão para sempre. Ele me deixou valores éticos e morais. Seu melhor exemplo foi ser um homem do bem, correto, que valorizou família e trabalho. Generoso e amoroso, deixou esse legado que, de alguma forma, passei para meu filho, João Gabriel”, disse.
Da Redação
com Extra
Postar um comentário