ULTIMAS

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prefeito de Mulungu, José Leonel enviou Projetos de Lei para a Câmara M. de Mulungu para beneficiar aos Funcionários e a População.


O Prefeito Constitucional do Município de Mulungu. José Leonel, enviou para a Câmara Municipal de Mulungu no dia 09/11/2012. No qual é conduzida pelo presidente George Pereira, alguns Projetos de Lei, para beneficiar aos Funcionários Públicos e a População. CLICK NA FOTO.

Entre eles estão:     

            1. Dispõe sobre o adicional de insalubridade destinado ao pessoal da área de saúde, auxiliares de limpeza pública (garis) e do adicional noturno dos vigilantes noturno e adota outras previdências. 

                2. Que fixa instituída da ficha limpa municipal na nomeação de secretários, diretores e cargos comissionados para a administração direta (prefeitura e câmara municipal) e na  indireta (autarquias, empresas públicas e de economia mista e funções públicas) na forma que indica e adota outras providências.  
                                                                                                                                                                                                                                                                                               
             3. Para os conselheiros Tutelares Municipal, que fixa o vencimento base Municipal e adota outras providências.
                                    
                 4. Dispõe sobre a doação de terrenos de domínio do poder público municipal para áreas comerciais e residenciais, e dá outras providências.

                 Os Funcionários e a População pode acompanhar a votação na próxima sexta-feira, dia 16/11/2012. Na Câmara M. de Mulungu, a partir das 19:00 hs.  
     
DA EDITORA/BLOG

COM: PREFEITO JOSÉ LEONEL



                                
                                      

Um comentário :

  1. Infelizmente, pessoas não entendem qual é o real motivo dos aumentos que o prefeito está dando. Acorda Mulungu! Nossa cidade só tem prefeito no cargo, mas na função não tem.... ai de ser bom se Ricardo Bandeira ainda mandasse em alguma coisa, mas vice não manda em nada. Graças a Deus a lei não permite aumento na folha salarial e doação de nada em 180 dias depois das eleições, ele quer que a folha de pagamento estoure e a nova prefeita não possa pagar, estourar por causa de sua irresponsabilidade de não manter fundos e nem reivindicar os mesmo.

    ACORDA MULUNGU!!!!

    ResponderExcluir

 
Back To Top