Foi preso na noite desta quinta-feira (02), um homem suspeito de assaltar alguns estabelecimentos comerciais na cidade de Guarabira. A ação aconteceu em um bar na entrada da cidade de Cuitegi, pois o indivíduo tentou fugir ao perceber a presença da Polícia Militar, que no momento efetuava abordagens pela Operação Nômade, comandada pelo capitão Cândido.
Segundo informações, trata-se de Alexandro Ferreira dos Santos, de 34 anos, presidiário foragido há quatro meses do presídio PB1 de Mangabeira. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e duas porções de maconha e cocaína (foto abaixo).
Alex foi levado para a Delegacia de Guarabira. Lá, ele confessou que fugiu por não ter seu pedido de transferência para a Capital do Brejo aceito pela Justiça. Ao receber a condição de albergado no regime semi-aberto, saiu da prisão e não voltou mais.
Considerado como um homem muito perigoso pela Polícia e para a sociedade guarabirense no final da década de 90, Alex foi condenado após confronto com os policiais na saída de Guarabira pra Pilõezinhos, em 1999. Preso, ele passou 13 anos de regime fechado.
Após sua recente prisão, Alex deverá voltar para o Presídio de Mangabeira onde cumprirá o restante da pena.
DA EDITORA/BLOG
COM NORDESTE1
Postar um comentário