ULTIMAS

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Hugo Motta defende candidatura própria do PMDB à Presidência da República, em 2018

“PMDB precisa lançar candidato à Presidência em 2018”, disse o deputado. Ele defendeu nomes do partido como Eduardo Cunha e Eduardo Paes.

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) saiu em defesa do lançamento de candidatura própria do PMDB à Presidência da República, em 2018. Atualmente presidindo a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura irregularidades na Petrobras, o parlamentar paraibano afirmou, em entrevista divulgada pela Veja On-line, nesta sexta-feira (8), que o atual presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) reúne credenciais para ser o candidato do partido.

“O PMDB é um partido que foi subdimensionado pelo PT. O PT só lembra do PMDB na hora de carregar o andor, o fardo, o PT não escuta o PMDB na hora de tomar as decisões, mas, na verdade, o partido tem percebido isso. As eleições do Senado e da Câmara fortaleceram muito partido na articulação em Brasília e nós temos tido um papel de independência”, afirmou Hugo, em entrevista a jornalista Joice Hasselmann.

Sobre as possíveis candidaturas do PMDB à Presidência da República, Hugo Motta avaliou que o PMDB tem nomes de força, a exemplo de Eduardo Cunha e do atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. “O PMDB precisa disputar eleição porque time que não joga não tem torcida”, disparou o deputado.
Clique aqui para assistir a entrevista completa do deputado à Veja On-line.

Fonte: WSCOM

Postar um comentário

 
Back To Top