ULTIMAS

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Em Mulungu: A Vereadora Neide Leal, disse na Tribuna da Câmara que a Senhora Prefeita Joana Dar'c e seu esposo o Ex-vice Prefeito Ricardo Bandeira, fez uma reunião em sua residência para cassar o Vereador Mailson. E que o Ex-vice Prefeito Ricardo é Reitor de covardia e traição. Na última sessão dia, 25/10/2013.


Nós fomos expulsos do grupo da Senhora Prefeita por que o Ex-prefeito Achilles Leal tem posição, tem honestidade e cumpri o que fala deu a palavra a Teinha, e cumpriu apesar de que tentaram derrubar. A oposição elegeu para o segundo biênio 2015 e 2016, com a maioria de dois terços meus parabéns eu queria que o Vereador Fred estivesse aqui para ouvir o que tenho pra falar, mas não vai faltar oportunidade. Eu queria dizer aqui o descalabro do outro lado da Zona Rural, a Senhora Finha pediu dois parafusos para colocar no poste e até hoje não chegou. Na Leal-Lândia, esta na escuridão e toda a sexta pedem para concluir a iluminação da Leal-Leal. Ela chaga numa rádio e diz que fez um acordo com a energiza para o povo de Mulungu separa: metal, plástico, papel e alumínio. Ela colocou a taxa de iluminação para nós pagamos  e se livra do espinhaço dela taxa de iluminação pública. Chega e diz que a Vereadora Neide leal vem de uma escola que destruiu Mulungu, ai eu pergunto Vereador Luis Ribeiro eu não fiz parte da gestão do Ex-prefeito Achilles leal quem fez foi a prefeita Joana Dra’c quero dizer que olho pra traz como ela disse o que Achilles Leal fez ele fez  conjunto em Mulungu, eletrificou a Zona Rural, fez poços artesianos. Prefeita vamos olhar pra frente cadê a Praça da Leal-Landia, a praça da rua Getúlio Vargas. Agora perderam por incompetência, quero dizer que ela disse que fui ingrata com o Vereador Renato, que ingratidão com o Vereador Renato qual foi à ingratidão. Eu votei no primeiro semestre em Renato como prometi e agora prometi em votar no Vereador Teinha. Eu não sou como ela e o marido dela é covarde e ingrato. Eu quero dizer ao Vereador Renato quem disse que tinha calado a boca do Vereador Renato por que tinha dado um emprego à esposa de Renato pra não colocar os pés no local de trabalho, não foi Neide Leal que disse. Ela falou que o marido dela fez uma reunião na casa dela pra casar o Vereador Mailson. Estou aqui pra defender o povo de Mulungu, quero dizer a Prefeita que ela falou tanto de Achilles, mas era ele que andava de manhã, tarde e de noite e onde esta o chapeuzinho vermelho estava a onde. Eu só queria que ela falasse isso em palanque sabe por que ela não disse antes por que agora o Prefeito se chamava Melquíades Nascimento. Pra a Senhora falar de Neide Lal tem que ver que não sou só esposa de Achilles Leal eu sou líder, e fui eleita do partido do PMDB ele é meu chefe político mas não tem covardia não teve traição com o seu grupo lhe elegeu a Senhora esta sentada na cadeira de Prefeita. O seu marido carrega nas costas uma faculdade de covardia e traição ele é doutorado em covardia. Quem me ensinou o certo e o errado foi meu pai, o marido da prefeita é reitor de covardia e traição.

Da Redação
com Neide Leal (Vereadora) 

Um comentário :

  1. Pelo andô da carruagem , a vereadora vai botar Fred prá correr, mas tb não é pra menos , Fred não tem argumento prá defender essa péssima gestão de DACA, acho que ele vai entregar a liderança, sem apoio da prefeitinha assim é prá ficar desmoralizado.

    ResponderExcluir

 
Back To Top