ULTIMAS

terça-feira, 23 de julho de 2013

Oposição quer quebra de sigilo bancário e telefônico de Ricardo Coutinho


 As discussões da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje, giraram em torno das denúncias sobre o projeto “Jampa Digital”. As opiniões foram divergentes entre a bancada do governo e a bancada de oposição. Após defesa dos deputados que foram a base de Ricardo Coutinho, a bancada de oposição pediu que o Ministério Público exija a quebra do sigilo bancário e telefônico de todos os envolvidos no processo.

Em discurso, na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, o deputado Raniery Paulino pediu que toda a bancada se reúna para dar entrada no Ministério Público ao pedido de quebra de sigilo bancário e telefônico dos envolvidos no processo. O deputado disse ainda que espera que o governador Ricardo Coutinho vá a Casa para esclarecer os questionamentos dos parlamentares.

Em aparte, a deputada Olenka Maranhão solicitou de Ricardo Coutinho e do vice-governador Rômulo Gouveia que dispensem o foro privilegiado, o qual possuem por ocupar cargos públicos, para que a Polícia Federal possa investigá-los “com mais propriedade”.

Durante sessão realizada na manhã de hoje não houve votação de nenhum projeto ou apreciação de emendas dos deputados. Todos os discursos foram pautados no projeto Jampa Digital.

Da Redação

com MaisPB

Postar um comentário

 
Back To Top