ULTIMAS

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em Mulungu: Prefeita Joana Dar'c (PSB), expulsa a Professora: Maria José de Freitas (Josélia), do Gabinete da Prefeitura.

Prefeita de Mulungu/PB: Joana Dar'c (PSB)

Na terça-feira dia, 23/07/2013. No Prédio da Prefeitura Municipal de Mulungu, a Prefeita Joana Dar’c (PSB) com o Vereador Fred Líder (PSB), e o Assessor Jurídico da Prefeitura Dr. Marinaldo se reuniram com os membros da Comissão do Sindicato dos Funcionários Públicos, Assessor Jurídico do Sindicato Dr. Júnior e Funcionários de outras categorias como Garis, Vigilantes e Motoristas. Para entrar no acordo a exemplo: Insalubridade, Adicional Noturno, e salário atrasado do mês de novembro de 2012 dos Professores e outras categorias. A Prefeita Joana Dar’c (PSB) não aguentando, mas as cobranças a expulsou da reunião em seu Gabinete a Professora Maria José de Freitas (Josélia), que estava ali para apenas entra no acordo junto com os outros Funcionários.

Professora: Josélia


Da Redação
com Josélia (Professora)




42 comentários :

  1. Amigo Alvaro. Espero que esse meu comentário seja publicado pelo simples fato dele esclarecer tal situação. O que aço.teceu é que a professora Joselia partiu para a agressão moral para com a prefeita. Nós temos de ter ciência que concordando ou não com a ideologia política da prefeita, temos que respeitar as pessoas e a hierarquia. A professora Joselia realmente perdeu a compostura e sendo uma educadora realmente deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caro Vereador Fred, jamais iria reunião ofender quem quer que seja, muito menos a Prefeita do município onde resido, não posso fazer nada se ela sentiu-se ofendida, não perdi a compostura, fiz o meu papel reivindicando meus direitos. O senhor estando lá presente deve ter visto quem realmente perdeu a compostura, apenas me dirigi a Prefeita com comentários que ela não aceitou. Liberdade de expressão não é falta de respeito!

    ResponderExcluir
  4. agressão foi o advogado ter rasgado a ata da reunião uma bela falta de educação da parte dele,tenho certeza que a professora só estava querendo elogiar a senhora prefeita.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...

    ¨'' Olha quem perdeu a compostura foi o Dr. Marinaldo quando rasgou a ata da reunião''. KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ATÉ QUANDO ESSE POVO DA OPOSIÇÃO VAI PARAR DE FAZER TANTA POLITICAGEM BARATA, MINHA GENTE A POLÍTICA LOCAL ACABOU, ACEITEM OS FATOS REAIS QUE ACONTECERAM, POIS É MELHOR DO QUE FICAR ROENDO QUATRO ANOS, DEIXEM NOSSA PREFEITA EM PAZ E TRABALHAR EM PROL DO NOSSO MUNICÍPIO.
    ISSO QUE VOCÊS FAZEM É UMA PALHAÇADA E ESTÁ VIRANDO UMA COMÉDIA, O POVO NÃO É BESTA NÃO!

    ResponderExcluir
  7. É minha gente esse forasteiro é bem pago para defender essa prepotente prefeita esse vereador FRED não tem vergonha com a cabeça toda branca pra tá criando desculpas esfarrapadas ele tá pensando que nós de Mulungu não conhecemos a senhora prefeita é assim mesmo que ela trata as pessoas que vai contra seus interesses políticos .

    ResponderExcluir
  8. QUE vergonha pra nos daqui de mulungu essa prefeita não da uma dentro como se não bastasse ela perder vários projetos importantes como por exemplo a praça enfrente a prefeitura por pura irresponsabilidade dela ela também deve tá muito satisfeita com a saúde de nosso município porque ela perdeu 38 mil reais que seria dinheiro suficiente para contratar três médicos pra nos atender eu sempre falei que Ricardo e Darc não seria nunca bons administradores pois eles nunca conseguirão administrarem nada tá ai o resultado kkk.

    ResponderExcluir
  9. Uma turista foi atacada por um tubarão em recife e a professora JOSÉLIA foi atacada pela prefeita DARC BANDEIRA dentro da prefeitura esse é um novo tempo kkkk.

    ResponderExcluir
  10. QUERO ser solidário a professora JOSÉLIA que foi brutalmente expulsa da prefeitura pela então descontrolada prefeita de nossa cidade .

    ResponderExcluir
  11. Gente porque o espanto essa é a filha de Mulungu ela nunca teve respeito pelo próprio pai coitado que quando ele trabalhava na fazenda do esposo dela ele levava sua marmita de comida porque ela não queria que ele fouce comer em sua casa imagine as pessoas que seguirão um posicionamento diferente do dela na politica essa não é de fora e daqui mesmo .

    ResponderExcluir
  12. A PROFESSORA JOSÉLIA DEVE ESTÁ ACHANDO AGORA MUITO RUIM, PORQUE PERDEU TODAS AS MORDOMIAS QUE TINHA, VOLTOU PRA SALA DE AULA, TEVE SEU SALÁRIO IGUALITÁRIO AOS OUTROS PROFESSORES, E AGORA FICA COBRANDO O SALÁRIO DE NOVEMBRO DE 2012, QUE O EX-PREFEITO QUE ELA TANTO IDOLATRA DEIXOU DE PAGAR OS FUNCIONÁRIOS, PORQUE É QUE ELA NÃO REVINDICOU ESSE SALÁRIO AO EX-PREFEITO OU MELHOR PORQUE ELA NÃO GRITOU E DESACATOU ELE TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  13. A professora josélia está de parabéns! pois vai entrar na história de Mulungu, como a primeira e única professora a perdeu o controle e ser expulsa do gabinete da prefeita, o que a professora fez foi um ato de descontrole emocional, pois ela queira ou não a prefeita Darc Bandeira é a autoridade máxima do nosso município e merece todo o nosso respeito.

    ResponderExcluir
  14. Quero ser solidário a professora Joselia que so estava querendo seus direitos, e vem um ilustre forasteiro defender essa prefeita que tanto chamou Melquiades de forasteiro, vereador você ganhou um mandato, você é o único diferente entre os vereadores, porque ao contrario dos outros você não lutou pelo seu mandato lhe derão de presente, crie vergonha vereador você tem mesmo que babar

    ResponderExcluir
  15. Prefeita tenha mais respeito pelos funcionários, você não é a dona da razão

    ResponderExcluir
  16. Que milagre ela expulsar a professora do gabinete, se quem manda em tudo é o chefão

    ResponderExcluir
  17. Realmente chegou um novo tempo, o tempo que o povo é massacrado por essa prefeita.

    ResponderExcluir
  18. Quero dizer que muito obrigado ao ex prefeito Achilles Leal por ter colocado essa prefeita no poder, porque ela so ta ai por causa dele, sem ele, ela não teria chegado, agora ela quer humilhar o povo de mulungu, tenho certeza que o ele também foi enganado como todos aqueles que votaram nela, chegou um novo tempo, uma nova era, so se for a era dos ditadores ela e o esposo

    ResponderExcluir
  19. Prefeita liberdade de expressão, não é falta de respeito

    ResponderExcluir
  20. Sem duvidas, esse que ainda defendem a prefeita final do mês tem dinheiro na conta, ninguém é cego a ponto de não enxergar a triste realidade que encontra-se Mulungu, ainda mais essa faltando com respeita a uma educadora pelo simples fato de reivindicar seus direitos, prefeita seja mais humildade da mesma forma quando a senha ia na casa dos outros querendo enganar em busca do voto do povo

    ResponderExcluir
  21. sou de mulungu e moro em campina meu sonho é ver essa cidade avançando e crescendo pois não moro aí mas amo essa terra .política se faz com respeito e honestidade independente de quem esteja a frente vou orar para que a verdade esteja sempre a frente amém .

    ResponderExcluir
  22. Alvaro E esse tal de Marinaldo tem doutorado???? Ou é apenas um simples graduado em direito???

    ResponderExcluir
  23. Gente, mulungu tá em rota de cilisão, digo , desastre de Gestão pública, falta de Programa e planejamento, estamos assistindo uma total falta de respeito a população e aos funcionarios , quanto aos barnabés , que vem numa peleja lutando e reivendicando os direitos garantidos por Lei, cobrando audiência , para a Prefeita uma solução pacifica, mais infelismente a arrogância da Prefeita é tanta que esqueceu as origem , chegar ao desequilibrio de Expulsar da sala uma Funcionaria exemplar como Josélia, ainda se mostrar uma pessoa Fraca de decisão sem pulso , ao ponto de permitir, que um assessor juridico , que recebe entre ele e a esposa Advs, Salários de R$7.200.00, dinheiro dos cofres públicos de Mulungu, Rasgar na frente de todos o papel da ata de reunião nas barbas da prefeita e na frente de todos , Isso é uma Vergonha , A que ponto chegou a Gestão tão Anunciada, desculpe a palavra , no Esgoto na Lama, o povo tá Pagando o Preço.

    ResponderExcluir
  24. EU VOTEI EM MEL, MAS NÃO VEJO MOTIVOS PARA TANTO DESESPERO! E AINDA FALTAM 3 ANOS E SEIS MESES PRA TERMINAR ESSA ADMINISTRAÇÃO, SERÁ QUE A OPOSIÇÃO DE MULUNGU VAI AGUENTAR TODO ESSE ARROXO OU VAI CORRER PRA DARC BANDEIRA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Estou tão admirado com o descontrole da professora josélia! por que até o ano passado ela estava muitíssimo equilibrada, será que a sala de aula lhe fez tanto mal assim!

    ResponderExcluir
  26. Será que a professora Josélia foi de camisa amarela e abelhinha pra prefeitura! eu tô achando que sim!

    ResponderExcluir
  27. É mesmo a oposição está roendo de inveja, porque acabou a mordomia deles!

    ResponderExcluir
  28. Em toda a história política de Mulungu, é o primeiro grupo adversário que não se conforma com a derrota! dor de barriga não só dá uma vez.

    ResponderExcluir
  29. É professora Josélia, você procurou e achou! agora aguente as mangoças do povo!

    ResponderExcluir
  30. É mesmo! essa oposição está se pondo ao ridículo!

    ResponderExcluir
  31. Meus caros colegas leitores desse tão invejável blog eu acho que vocês não tão intendendo quando dizem que a oposição está roendo porque eu não vejo motivo nenhum pra roer porque mim mostre quem é do grupo da prefeita que vive usufruindo do poder que eu saiba só Darc e Ricardo eu vejo muito ai que está recebendo e não tá satisfeito com essa situação gozar o poder de verdade mesmo só na gestão de Zé Leonel ai sim era realmente uma situação de causar muita inveja mas fazer parte dessa administração causar motivo de viver roendo coitados de vocês nesse momento eu estou tomando um delicioso vinho com o nosso futuro prefeito Melquiades kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Nos Mulungúenses realmente não somos bestas porque entre a professora Josélia e prefeita eu acredito na professora pois essa prefeita não caráter quem não lembra quando ela foi chorar na radio dizendo que não seria candidata e as coisas que ela vivia cobrando do ex-prefeito ZÉ Leonel como por exemplo a junta militar a insalubridade e adicional no turno e ate hoje ela não resolveu nada pra mim a descontrolada é a prefeita´.

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que a prefeita darc agrediu a professora não pela pessoa da professora mas sim pelo o fato do nome da professora ser o mesmo da nossa futura primeira dama dona Josélia será eu sei lá o que tanto se passa na cabeça dessa doida kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  34. vão sonhando porque é bom sonhar, difícil é chegar lá!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. É mesmo! e ainda dizem que não estão roendo de inveja afffffffffffffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. é galera estão roendo porque como já falaram tinham suas mordomias e agora não tem mais rsrsrsrsrs bem feito! vamos ver se vão aguentar até o fim.

    ResponderExcluir
  37. é verdade!vamos esperar os próximos capítulos da ridícula da oposição de mulungu.

    ResponderExcluir
  38. Não e oposição e o nosso mês de novembro que a prefeita Dar'c não pagou e o dinheiro ficou bloqueado em Alagoinha ok!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo Diz...

    A oposição de Mulungu, não esta ''Roendo" como Vocês babões da atual Prefeita de Mulungu. Porque são pessoas que não Precisa esta babado ninguém para conseguir um emprego de apenas 4 anos, Principalmente as Funcionários que estão reivindicando seus DIREITOS esses Funcionários tem seu emprego certo, pode entra e sair qualquer Prefeito da nossa cidade, eles vão continuar, e até agora não vi nem um Funcionário da Oposição deixando de ter suas Mordomias, comprando bens matérias,... Quem tem que aproveitar são os babões e a Prefeita Joana Darc' porque são apenas 4 anos.

    ResponderExcluir
  40. Os Funcionários que estão reivindicando seus Direitos, não estão levando para o lado da Política como muitos estão dando essa Desculpa, são Profissionais bem Informados, que vão Reivindicar em qualquer gestão pode ser qualquer Prefeito, Lei deve ser cumprida, os mal informados fiquem atualizado nas Leis para poder Publicar algum comentário nas Redes Sociais.

    ResponderExcluir
  41. Essa prefeita faltou com respeito não só a professora Joselia mais falta tbm a todos os Mulunguenses, vamos prefeita diga pra que veio. Tenha mais respeito com o povo, não esqueça você é "filha de Mulungu", nem parece viu prefeita! E vereador Fred não tente defender sua prefeita, quem lhe deu um mandato de vereador porque existe coisas que não há explicações, acho engraçado tanto que essa prefeita disse Melquiades era forasteiro e para vereador entregou um mandato a um forasteiro que so sabe o que é Mulungu no dia de ir para sessão na câmara, em que terrível situação encontra-se Mulungu!

    ResponderExcluir
  42. que falta de vergonha senhora prefeita?

    ResponderExcluir

 
Back To Top